2 TESSALONICENSES 2, Vers. 9-17

Se acontecer de eu me encontrar em dúvidas, ou incerteza, é porque meu olho não é simples. Deus me coloca em determinadas circunstâncias de dificuldade até que eu detecte isto. É possível que eu nunca venha a suspeitar disso por mim mesmo. Até que isto seja colocado de lado, nunca terei certeza do caminho em que estou.

2 TESSALONICENSES 2, Vers. 9-17

2 Ts 2:9-12 Aqueles que hoje não crêem no evangelho (durante o dia da graça) e aqueles que escutam o evangelho do reino durante os 7 anos e não o aceitam, são aqueles que estão descritos aqui. Deus fará com que eles creiam em uma mentira, pois não creram na verdade quando a ouviram. Que futuro terrível espera por nossos amados que ainda não estão salvos.

2 Ts 2:13-14 O lado de Deus e os feitos de Deus.

2 Ts 2:15 Nossa responsabilidade. Ambas normalmente andam juntas nas Escrituras.

2 Ts 2:16-17 Que conforto! - Que contraste com o que acabamos de ler... "

"nosso Deus e Pai, que nos amou... console os vossos corações (o lado de Deus)..., e vos confirme em toda a boa palavra e obra (nossa responsabilidade)."

Postagens populares

Loading...