1 REIS 5

Satanás não tem qualquer poder enquanto a alma estiver andando em obediência à Palavra de Deus.

1 REIS 5

1 Rs 5:1-11 Não apenas todo o Israel está se regozijando sob seu rei, mas aqui está um rei Gentio fazendo alegremente o que Salomão pede! No reino de Cristo, toda a Terra irá obedecê-Lo. Lucas 2:14 se cumprirá.

1 Rs 5:12-18 Muitas mãos ocupadas com uma construção. Provavelmente o mais magnífico e caro edifício já construído nesta Terra. O próprio Deus fala sobre isto. Leia o que Ele falou no capítulo 9:3. Estas palavras nos fazem entender que o templo é uma figura do grande e glorioso reino de Cristo durante os 1000 anos conhecidos como milênio. Embora este edifício tenha sido depois destruído, depois reconstruído e outra vez destruído, ele será novamente construído. Mas as Escrituras sempre referem-se a ele como uma casa. Leia Ageu 2:9. Quando o Senhor Jesus estava na Terra, Ele o chamava de "casa de Meu Pai" - João 2:16.

1 Rs 5:17 Interessante versículo. As pedras têm três descrições. Com estas palavras na mente, abra em Ef 2:19-22 para ver que você (cada crente) é uma pedra no templo que Deus está agora construindo. Isto não enche seu coração de gozo?

Postagens populares

Loading...