PROVÉRBIOS 11, Vers. 1-18

"Deus é meu Pai, e sou Seu presente para Seu Filho. Cristo é minha justiça... meu objetivo na vida... e meu gozo eternamente".

PROVÉRBIOS 11, Vers. 1-18

Perguntamos a nossos filhos, "É certo ou errado roubar algo em uma loja?" Eles sabem que é errado. Todavia há muitas coisas na vida de que nós crente às vezes descuidamos. Portanto Deus, nosso Pai, usa um capítulo inteiro para nos avisar dos perigos e tristezas entre a justiça e fazer o que queremos. Deus aponta também a bênção e felicidade que se obtém ouvindo e obedecendo a Ele.

Pv 11:7-8 Veja estes versículos de duas maneiras, (1) como referindo-se a pessoas perdidas que perecem, em contraste com o crente que estará no céu, feliz com Cristo para sempre. Depois (2) aplica-se também à sua vida como crente. Embora você possa ter muitos problemas, será mantido calmo, em paz e feliz por Deus se for obediente à Sua Palavra.

Pv 11:14 "Conselho" significa "aviso". Um crente que ama e segue o Senhor será um bom conselheiro para eu e você.

Postagens populares

Loading...