Mateus 6


Nosso amor pelo Salvador é expresso em nosso amor por Seu povo.

MATEUS 6

Mt 6:1-8 A maneira como muitas pessoas oravam e faziam outras boas obras. Quando mostramos obras de bondade a outros, ou quando oramos, é muito melhor fazer isso de modo a não atrair as atenções para nós mesmos.

Mt 6:9-13 "A oração do Senhor" era muito importante para os discípulos daqueles dias, pois suas esperanças estavam em um reino na Terra, enquanto nossas esperanças são celestiais. Estamos esperando que o Senhor nos chame para subir. Depois de estarmos lá por algum tempo, então o Senhor nos trará de volta para reinar sobre este mundo com Ele. Ele estabelecerá Seu reino na Terra. Mas um pouco antes de Sua volta, o pequeno remanescente Judeu (que creu no "evangelho do reino" - veja 24:14)... que será pregado no mundo, fará essa oração.

Mt 6:19-34 Podemos aplicar estas palavras a nós em nossas necessidades pessoais diárias. Há grande instrução para cada um de nós.

Mt 6:21 Se nosso tesouro estiver aqui neste mundo, passaremos por muitas ansiedades e esses tesouros poderão desaparecer com muita rapidez; mas nosso tesouro está no céu (o Senhor Jesus).

Mt 6:33 O mesmo pensamento.

Postagens populares

Loading...