NUMEROS 15

Sempre posso encontrar o suficiente para quaisquer tribulações que Deus possa permitir, se tão somente olhar para Cristo.

NUMEROS 15

Nm 15:1-2 Depois de toda a incredulidade do último capítulo, o Senhor diz, "Quando entrardes na terra da vossa habitação, que eu vos hei de dar". Não é maravilhoso? Sua graça e fidelidade será a causa do assentamento de Israel na terra. Desobediência, da parte deles, graça da parte de Deus! Nunca se esqueça disso.

Nm 15:3-13 Deus olha com gozo para o tempo quando Seu amado povo estará na terra; eles levarão alegremente suas oferendas e sacrifícios a Ele.

Nm 15:14-16 O Senhor pensa naqueles que não fazem parte de Seu povo terreno Israel, e quer abençoá-los também. Nós Gentios éramos estrangeiros e desarraigados, mas fomos introduzidos na mais maravilhosa bênção por meio da obra de Cristo por nós. A igreja de Deus é formada de Judeus e Gentios - Ef 2:13-18. E deverá compartilhar as glórias com Cristo no céu para sempre.

Nm 15:22-31 É feita provisão para nossos pecados de ignorância e, a horrível sentença de morte para aquele que pecou deliberadamente. Ser ignorante da verdade é uma coisa. Mas desobedecê-la deliberadamente, é outra.

Nm 15:37-41 Azul é a cor que nos lembra do céu. Nosso "andar" diário deveria mostrar aos outros que pertencemos ao céu e que queremos agradar ao Senhor.

Postagens populares

Loading...