COLOSSENSES 4

Ele que é o Único que conhece o caminho da sabedoria fez das Escrituras sua habitação.

COLOSSENSES 4

Cl 4:2 Todas as coisas maravilhosas que temos ouvido acerca de nossa posição não estariam completas sem este versículo: "Perseverai em oração", e vigiai.

Cl 4:7-8 Paulo sempre gostou de ouvir de como eles estavam indo, mas ele sabia que eles também queriam saber como ele estava. Este amor de uns para com os outros é o Cristianismo em sua totalidade. Poderia haver algo mais doce entre os crentes?

Cl 4:9-11 Repare como ele se limita a fazer breves comentários sobre estes seguidores. Será que teríamos permanecido com o apóstolo Paulo se tivéssemos estado com ele na sua época? Hoje é nossa época de permanecermos com o Senhor. Logo Ele virá, e o dia da fé estará terminado. Trata-se da maravilhosa sabedoria de Deus que ocultou a verdade do Novo Testamento sob a superfície do Antigo Testamento. A senda do progresso, ou os passos desde o princípio, seguem para o glorioso futuro celestial. Tudo é absolutamente necessário. A verdade do Cristianismo é aprendida no Novo Testamento, mas o Antigo Testamento é como uma série de figuras que ilustram o Novo. É por isso que alternamos entre um e outro.

Postagens populares

Loading...