GALATAS 5

Nunca haverá uma época, até que o Senhor venha, em que possa faltar luz na Palavra de Deus para guiar o crente.

GALATAS 5

Gl 5:1 Ainda numa linguagem das mais fortes, Paulo insiste com eles para que permanecessem na liberdade com que Cristo lhes havia tornado livres. Satanás é tão astuto que desviou a muitos de darem ouvidos ao evangelho da liberdade para escutarem aquilo que coloca os homens sob a servidão.

Gl 5:4 Se alguém professa ser salvo por graça, e então volta a guardar a lei, Paulo diz que tal pessoa caiu da graça. Tenhamos cuidado.

Gl 5:10 Paulo expressa confiança de que os Gálatas não seriam enganados por esses mestres da lei, e diz que tais mestres seriam tidos por responsáveis.

Gl 5:13 Somos libertados da escravidão do pecado e levados à liberdade, mas não para agirmos em vontade própria e levianamente. Pense no que custou ao Senhor Jesus para nos dar essa nova vida!

Gl 5:16-17 O viver no Espírito é nosso poder para evitar que façamos nossa própria vontade.

Gl 5:19-23 As obras da carne e o fruto do Espírito colocados em contraste. Certamente devemos estar mostrando o fruto do Espírito em nossa vida.

#272

A Bíblia não foi escrita para informar cientistas, mas não há nenhuma descoberta da ciência que possa aniquilar a verdade que ela contém.

Postagens populares

Loading...