GALATAS 6

A Bíblia não foi escrita para informar cientistas, mas não há nenhuma descoberta da ciência que possa aniquilar a verdade que ela contém.

GALATAS 6

Gl 6:1 Se um crente descuidado cometesse alguma falta, era responsabilidade daqueles que eram espirituais ajudá-lo, lembrando-se de que qualquer um deles poderia ter cometido a mesma falta.

Gl 6:2 Se realmente queremos ter uma lei para nossa época, aqui está uma: "Levai as cargas uns dos outros". O Senhor Jesus fez isto quando esteve aqui - pois é isso o que quer dizer "a lei de Cristo."

Gl 6:7-8 O que semeamos, certamente ceifaremos, mesmo como crente, com todos os nossos pecados perdoados e em nosso caminho rumo ao céu! Veja 2 Tm 2:12, 13.

Gl 6:9 Portanto, sirvamos, semeemos e esperemos. Pois o Senhor percebe tudo o que é feito para Ele em obediência à Sua Palavra e Ele retribuirá mais tarde.

Gl 6:10 Talvez nos esquecemos disto.

Gl 6:14 O mundo deu ao nosso Salvador uma cruz. E Paulo diz que a cruz permanece entre ele e o mundo que continua a odiar o Senhor. "Estou crucificado", diz Paulo - em outras palavras, o mundo não me quer porque pertenço Àquele que eles desprezaram. E o mundo está crucificado para mim, diz Paulo, "pois não quero a amizade daqueles que crucificaram meu Salvador".

Postagens populares

Loading...