LEVITICO 23, Vers. 23-44

Se estou "em Cristo", sou uma nova criatura... Estou morto e ressuscitado... e tenho novos poderes e afeições.

LEVITICO 23, Vers. 23-44

Lv 23:23-25 (5) A festa das trombetas. O Senhor Jesus deve voltar e, como na festa, tocar a trombeta e reunir Israel de todas as partes da terra. Isso acontecerá após os crentes serem levados para o céu.

Lv 23:26-32 (6) Então vem o dia da expiação, Lv 16. Quando este dia se cumprir, Israel confessará o horrível pecado de haver crucificado seu amável Messias. Leia Zc 12:9-14.

Lv 23:33-44 Por fim, (7) a festa dos Tabernáculos será cumprida no milênio. Israel será lembrado de todas as peregrinações de seus pais no deserto. Muitas das nações ao redor de Israel irão participar do regozijo e da adoração. Leia Zc 14:16.

#180

Deus está cumprindo um propósito... o aperfeiçoamento dos santos para que possam desfrutar dEle completamente. Ele está me ensinando a julgar o eu e a me submeter a Ele.

Postagens populares

Loading...