N?MEROS 2

Se o principal objetivo de Cristo ao vir ao mundo foi glorificar a Deus, e assim foi (João 17:4), então meu principal objetivo na vida deve ser também glorificar a Deus.

NÚMEROS 2

A palavra "estandarte" (ou bandeira) é mencionada com frequência. Todo homem em Israel não deve apenas conhecer sua família, mas deve também reconhecer onde aquele determinado estandarte era levantado. Que confusão teria sido se cada homem decidisse por si próprio onde iria armar sua própria tenda.

Nm 2:17 O tabernáculo do Senhor estava bem no centro de todo o grande arraial. Os Levitas estavam ao redor dele. Que felicidade seria se nós que somos crentes nos lembrássemos disso. Ao nosso redor vemos aqueles que levantaram seus próprios estandartes. Eles usam um nome. Eles vão "à igreja de sua escolha". Mas o que promete a Palavra de Deus? "Onde estiverem dois ou três reunidos em Meu nome, aí estou Eu no meio deles". Mt 18:20. Vamos nos reunir em torno do estandarte que Deus proveu, a pessoa do próprio Filho de Deus e Seu nome digno. Assim era no princípio do Cristianismo - Atos 2:42.

Postagens populares

Loading...