1 cronicas 25

A mesma medida em que eu conheço meu Senhor é aquela em que estou preparado para servi-Lo.

1 CRÔNICAS 25

1 Cr 25:1-6 Outra mudança - a introdução de grupos cantando com instrumentos musicais. Nunca antes isto tinha feito parte a adoração pública Judaica. Nos dias do tabernáculo, os sacrifícios eram a atividade principal, mas nos dias do templo (nos dias futuros de glória sobre a Terra) os cânticos de triunfo serão o tema principal. Todavia, os sacrifícios estarão ali, mas serão um memorial da morte de Cristo.

1 Cr 25:7 "Doze" significa responsabilidade administrativa. Estes homens compartilhavam da responsabilidade juntamente com Davi. Durante o milênio, os anjos não terão este lugar de responsabilidade sob o comando do Senhor, como têm hoje. Os crentes tomarão o lugar que os anjos tem hoje. (Hb 2:5). Os crentes, durante o atual tempo da graça, que têm sido fiéis a Deus, terão maiores galardões (recompensas) e responsabilidades então - Lucas 19:15-19. 288 é divisível por 12 (12 vezes 24).

1 Cr 25:8-31 Tudo é dividido por 24 (2 x 12) grupos, os mestres, bem como os sábios. Quando o Senhor reinar sobre a Terra, tudo será administrado com perfeição.

Postagens populares

Loading...